quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

Essa resenha era pra ser de ''Preciso te contar uma coisa'' mais eu desisti de ler ele. Não tava gostando e parei.

Beijada por um Anjo
Beijada por um Anjo, conta a história de Ivy e a de Tristan também.
O livro já começa com uma parte que está quase no final, a parte no começo não faz nenhum sentido, mas depois sim.
Ivy se mudou recentemente para Connecticut, com sua mãe Maggie e seu irmãozinho de 8 anos, Philipp.
A Ivy desde pequena acredita nos Anjos, tem até estátuas pequenininhas deles. Mas em um dia, que era para ter sido belo, tudo muda... 
Em sua escola tem um garoto, o Tristan, suas amigas sempre dizem que iriam formar ''o casal'' - Ivy e Tristan. Mas o casal se forma sozinho '-'
Os pombinhos estavam muito bem, quando o inesperado  acontece com eles, um acidente de carro. Nesse acidente Tristan foi o mais prejudicado, ele morre.
Mas ele volta á vida, mais não como humano e sim como um Anjo. Ninguém o vê, nem mesmo Ivy, se ela ainda acreditasse nos Anjos poderia vê-lo. 
Gregory entra na história com mais frequência, Ivy e ele moram na mesma casa, porque seus pais se casaram e agora são ''irmãos'', desde que Tristan morreu o Gregory se aproxima cada vez mais de Ivy.
Tentar se comunicar com sua amada é o que Tritan tenta fazer várias vezes, tentou se comunicar com ela atravez de Philipp, Beth (amiga da Ivy) e Wil (um amigo de Gregory), mas não conseguiu. Ela não quer mais saber de Anjos e, tudo que diz respeito á eles, ela não quer saber.
Como disse ali em cima, que o começo do livro, começa já com uma parte quase do final, isso começa a fazer sentido quando Tristan volta ao passado e vê novamente o que aconteceu, e ele acaba descobrindo uma coisa, que ele vai ter que descobrir o porquê, e quem fez isso. Mas só no segundo livro...

Nossa! Por que muita gente não gosta desse livro? Caramba, eu gostei muito.
As vezes eu me perdia na leitura e não conseguia entender algumas coisas e as falas se misturavam, mas foi só isso o ruim. Não sei se as outras edições também estão assim, já que essa que eu li é a 5ª.
Acho que se fosse eu, na parte que Lacey (Anja que ajuda Tristan) assusta umas meninas no cemitério, eu ia sair correndo e gritando que nem uma louca, morro de medo dessas coisas de fantasma e tal.
Conclusão: Gostei. Bastante. Não quando pensei que ia gostar, mais ainda sim gostei bastante.

Nota:  (bom)
Informações:
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Edição:
ISBN: 978-85-63219-14-5
Páginas: 264
Título original: Kissed by an angel

Quote: ''- Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário