sábado, 13 de agosto de 2011

Essa semana... #5

Essa Semana...Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizade e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura. Tem interesse participar? Saiba como aqui.


♥ Leitura do momento:
Inside Girl - J. Minter


♥ Li essa semana:
Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler
Querido Diário Otário - Jim Benton


♥ Resenhei essa semana:
A Breve Segunda Vida de Brre Tanner - Stephenie Meyer


♥ Super posts:
Meme: Local de Leitura

♥ Última compra:
Não comprei nada :(


♥ Desejo comprar urgentemente:
Crescendo 


♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
''Flan, eu te apoio totalmente.''


♥ Eu falaria para o autor:
''Elizabeth, eu gostei do seu livro, mas as vezes me perdi nele (risos).'' Falaria isso pra autora de Beijada por um Anjo.


♥ Estado de espírito literário:
Fiquei animada depois que li Beijada por um Anjo, eu estava muito mole rs.


♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Tristan.


♥ Queria ver no Brasil:
No momento não tenho um livro que queira ver aqui.


♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA


♥ Hey Mr, Postam (última coisinha que chegou do correio):
Nada.


♥ Super quote:
''- Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim.''


♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Trailer do filme Glee



Nenhum comentário:

Postar um comentário