quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer

Nossa, acho que faz 2 ou 3 semanas que não posto nenhuma resenha. Minhas leituras estão lerdas.

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Faz tempo que li esse livro, foi antes de fazer o blog e, agora que resolvi fazer essa resenha
Esse livro é um Spin-Off da saga Crepúsculo, mais precisamente de Eclipse. Quem leu Eclipse sabe quem é Bree. Nesse livro, a história não é contada pela Bella e sim pela própria Bree, nele conta mais sobre ela e sobre as coisas que aconteceram antes e depois da luta em Eclipse.
Quem criou o exercito para destruir a família Cullen, foi o Riley. Bree participava desse exercito, mais não sabia o porque estava ali.
Quando pensa que ficaria sozinha, Diego aparece. Eles ficam amigos, e tentam descobrir os segredos de Riley e, de sua amada - que todos só conhecem por Ela. 
Mas o que muitos já sabem, acontece. Todo exercito vai atrás dos Cullen e no final morrem, inclusive Bree.

Resenha pequena, mais sei lá, eu gostei rs. Não sei vocês.
Então, eu até que gostei desse livro, mais não tanto. Tá, eu gostei mais que os livro da saga Crepúsculo. O jeito que a autora escreveu nesse livro, é bem melhor. Gostei mais. Mas ainda sim, gosto bastante da saga Crepúsculo, não quanto eu gostaria... Conclusão: livro mais ou menos, com uma escrita boa.

Nota:  (bom)

INFORMAÇÕES:
Editora: Intrínseca
Edição: 1
ISBN: 9788598078809
Ano: 2010
Páginas: 190
Sinopse: Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.