quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Memes *-*

                                           
Funciona assim: você deve colocar a imagem Award do blog que te indicou, a que eu coloquei aí em cima. 
E o link do blog, no caso Nerd Leitora. Responder as questões do desafio e depois fazer o Award e indicar 3 blogs para fazerem também.

1) Diga seu apelido.
Eu não tenho um rs. Nunca ninguém me chamou por apelido. Mas as vezes alguém me chama de Mandi e, tem uma menina que me chame pelo sobrenome (Faustino).
2) Sua cor preferida.
Gosto muito de roxo, mas também gosto bastante de preto. Combina comigo haha.
3) O que te dá mais prazer em blogar?
Ah, não sei direito. Só sei que gosto. Com isso, acabo conhecendo pessoas novas, tendo um conhecimento novo que não tinha antes, e é diferente.
4) Qual o tipo de música e sua banda favorita?
Gosto de pop e rock, não aquele rock pesadão. Não tenho uma banda favorita, gosto de várias.
5) Você gosta de alguém?
HAHA. Não, eu não gosto de ninguém. A não ser minha família e amigos rs.
6) Diga a primeira coisa que vem à sua cabeça quando você ler ''Você é...''
Engraçada. Tá, não sei se sou engraçada, mas as vezes sou haha. 
7) Diga o apelido da sua melhor amiga.
Minha amiga não tem apelido.
8) Diga a cor do esmalte que você está usando.
No momento nenhum. Tirei segunda e não pintei mais.
9) Quando você está nervoso (a)...
Falo que vou meter a mão na cara, e as vezes xingo kk. Não que eu faça isso sempre rs.
10) Diga uma frase que te defina.
''O dinheiro não traz felicidade - pra quem não sabe o que fazer com ele.'' Tá, essa frase me define muito. Sim, sim. Mais eu sempre sei o que fazer com dinheiro kapskaps.
Award aqui do blog:
Indico:
As Envenenadas pela Maçã
Fundo Falso
Babi Lorentz

Esse segundo meme, fui indicada pela Gabi do blog Meninas e seus Livros...


1) Qual seu filme preferido?
Não tenho um filme preferido, gosto de tantos que não tem como escolher um só.
2) Qual tipo de filme você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia, terror?
Gosto de todos aí, mas o que fico fascinada é terror. Eu adoro.
3) Qual filme de efeito especial você mais curtiu?
Nossa! Não me lembro. São tantos filmes que até esqueço.
4) Cite um filme de: romance, ação, comédia, terror.
Cartas para Julieta, Resident Evil, Gente Grande, de terror todos que já assisti são bons e não consigo colocar só um.
5) Se pudesse atuar em algum filme qual teria sido?
Qualquer um da saga Crepúsculo.
6) Cite, na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhores atuações.
Robert Pattinson, e Kristin Stewart. Eles já fizeram alguns filmes legais, mais o que mais gostei foi os da saga Crepúsculo.
7) Qual foi o pior filme que você já assistiu?
Puts! Vários. Tem um documentário que agora não lembro o nome, comecei a assistir e logo parei. Não dava pra assistir aquilo cara.
8) Filmes que você não assistiria.
Hum... Não sei.
9) Indique alguns filmes.
Atividade Paranormal, A Última Música, Querido John, Sex and the City, Jogos de Amor em Las Vegas,  Aprendiz de um Feiticeiro, e os que já resenhei aqui: Waiting For ForeverA Casa de Cera e A Garota da Capa Vermelha.
10) Indique:
Meine Liege - Leituras Apaixonantes - Relíquias da Luciana - Brincando com Livros - Art Books
 ps: Não foi indicado para nenhum? Mas quer participar? É só deixar um comentário avisando.

Beijos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário