segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Essa semana... #6

Essa Semana...Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizade e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura. Tem interesse participar? Saiba como aqui.




Leitura do momento:
A Hospedeira - Stephenie Meyer


 Li essa semana:
Inside Girl - L. Minter

 Resenhei essa semana:
Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler


 Super posts:
Estou lendo #4

Novidades #10
[DIVULGAÇÃO] Guardians na Bienal
Book Blogger Hop #10


 Conversa imaginária com personagem fictício:
''Ou, Melanie, não faz isso com ela não meu.''

 Eu falaria para o autor:
''Eu não tô gostando nada, nada dessa coisa de a alma querer sair de sua hospedeira.''

 Estado de espírito literário:
Com esse livro que eu estou lendo, fiquei desanimada de novo rs.

 Literary Crush (paixão literária do momento):
Depois que li Inside Girl comecei a gostar do Patch, o irmão da personagem principal.

♥ Queria ver no Brasil:
Cold Kiss


 Im in mood for... (gênero literário do momento):
Ficção, sobrenatural, ficção científica 


 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Adorei o clipe da Jessie J.



Nenhum comentário:

Postar um comentário