terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meme: Local de leitura

                                      
Perguntas:
1) Onde você costuma ler seus livros?
2) Você se preocupa com a iluminação do local?
3) Você se preocupa com a posição que fica ao ler?
4) Música ou qualquer outro som atrapalha a sua leitura?


Respostas:
1) Maioria das vezes leio no meu quarto, fica mais tranquilo. Mas as vezes, quase nunca, leio na cozinha. E se eu levar o livro para escola, leio lá também.
2) Sim, claro. Eu uso óculos, e se a luz não estiver boa meios olhos ficam doendo. E gosto quando está bem clarinho, é bem melhor rs.
3) Não. Eu fico de qualquer jeito, mas se minhas costas doer, mudo a posição e não ligo. Sempre leio de barriga para baixo com o livro na frente, assim é legal haha.
4) Eu não gosto de nenhum barulho. Mas aqui em casa ou na escola sempre tem alguém falando e já me acostumei, mas gosto quando não tem som nenhum. Música pra mim é horrível para ler, tentei uma vez, mas eu me atrapalhava e ficava prestando atenção na música e não no livro.

Se você quer fazer esse meme, aperte no selinho ali em cima.
Beijos.