quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Arma de Vingança - Danilo Barbosa

Editora: Baraúna
Ano: 2011
Páginas: 278
Skoob: página do livro Compre: aqui
Nota: 
Arma de Vingança
O que você seria capaz de fazer por Vingança? Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crime e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar. Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança. Sua ira se voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta. Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorso ou pena. Afinal, esta não é uma história de amor!

O que você seria capaz de fazer por vingança?
Ana foi capas de fazer algo que nunca imaginou. Como diz na sinopse, ''Ana teve sua vida destruída''. Primeiro com Rambo, passou por muitas coisas difíceis e pensou que agora com Ricardo tudo iria mudar. Mas pensou muito errado...
Ela sempre foi uma mulher ingênua (em partes) e puro amor, mas como tudo na vida muda, ela mudou. Virou uma mulher fria, poderosa e artificial. Usaria de todos os artifícios para realizar a sua vingança.

Realmente esse livro é bem forte. Mas eu já esperava algo assim, algo parecido. E mesmo assim quis ler, não me importo com certas coisas. kk Esse livro não é recomendado pra mim, mas o que eu posso fazer se eu queria muito ler? Não podia fazer nada. rs

Quando eu estava começando a gostar do Ricardo, vem aquela super bomba sobre ele. OMG! E eu fiquei tipo: am? whats? he is crazy! Eu não acreditei no que eu estava lendo. Se você ler, você vai odiar ele. Com certeza. No começo você pode até gostar (como aconteceu comigo), mas depois que você lê a parte que ele narra, vai passar a odiá-lo.
Ah, Ana é uma fofa. Super gostei dela. Senti muita pena dela, coitada. Nossa! Ela passou por cada coisa difícil. Tadinha.
Hum... e o Rafael. Ai, ai. Ele sim é perfect. Adorei ele, super fofo.

Como eu não sou acostumada a ler livros assim, não sei o que pensar. Sou mais acostumada com Sobrenatural, e esse livro não tem nada disso. E você já deve saber disso. Mas é algo tão real, que pode com certeza acontecer com qualquer um, que chega a ser estranho isso tudo. Nossa! Não desejo essas coisas a ninguém, nunca. NEVER!
Já tinha assistido filmes assim, muitos filmes assim. Até teve um remake, de um sucesso antigo (não, sério? rs), que agora não lembro o nome. E é bem parecido, não é igual. Não tem nada a ver, mas se você assistiu o filme, com certeza vai lembrar dele ao ler esse livro.
Eu achei ele BOM, por isso dei nota 3 (três coraçãozinhos). Porque não achei regular e nem muito bom, então só me restou o bom. rs

Participe da promoção do livro Ainda não te Disse Nada e concorra a um Ipad2 aqui *-*
Beijos, até a próxima.