segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ainda Não te Disse Nada - Maurício Gomyde

Editora: Porto 71
Ano: 2011
Páginas: 236
Nota: 


Eu realmente não sei como começar essa resenha... Esse livro me surpreendeu totalmente, sabe? Ele é tão simples, mas ao mesmo tempo tão magnifico.

A protagonista é a Marina, uma moça bonita, estudante de moda que sonha em ser estilista. Mas isso não vem ao caso agora...
A história foca mesmo no que uma simples carta pode resultar (mas claro que foca em outras coisas rs).
Marina tinha o pensamento que hoje em dia ninguém mais enviava cartas, até que uma carta cai em suas mãos e tudo muda.
Ainda não te disse nadaEla começa a se corresponder com o remetente da carta, o Heitor. Mas com outra identidade, a de Milena, o grande amor da vida de Heitor.

Várias coisas acontecem... Desilusões amorosas, profissionais e outras coisas.
Mas a maior decepção de todas, foi descobrir toda verdade. Mas que verdade, Amanda? Só descobriram quando ler. HAHA eu sou mal.  


Mas como disse no começo, essa história é magnifica. Eu não esperava isso tudo, não dava nada pra esse livro quando comecei a ler. Mas com o desenrolar da história, vi quanto era bom o que o Maurício escreveu. Passei tudo o que aconteceu no livro em minha cabeça e realmente, foi bem escrito. Eu não li outro livro do autor, mas o que eu li a respeito, parece ser meio chato. rs Ou não, né? Pretendo ler.
Não sei mais o que dizer. rs Só sei que esse livro me encantou completamente, não só pela história, também pela diagramação que é muito linda.

Para o autor: Agradeço a oportunidade de poder ler seu livro. Gostei muito dele, muito bom. Espero que seja um sucesso.  *-*

PS: Sei que não falei quase nada do enredo e tudo mais, mas é que eu não quero mesmo falar muita coisa. Quero que vocês leiam e descubram. Realmente vai ser uma surpresa pra você.


Gostou? Quer comprar? Então compre na loja virtual, é super seguro, em. Você pode comprar o livro físico ou em e-book (sai mais barato).
Ah, não posso esquecer. Amanhã vai ter promo do livro. *-* Não perca.