segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tudo Sobre Garotas - Claudia Felício

A maioria das garotas tímidas é insegura e tem bastante medo de pagar mico. Para elas,quando mais passarem despercebidas melhor. Agora, vamos ser honestas? Você conhece alguém que nunca pagou mico? Só quem não viveu! E não é isso que você quer para si,é? Falar bobagem, tropeçar, passa mal, todo mundo passa por isso! O pior que pode acontecer é você sentir vergonha na hora, mas garanto que não é o fim do mundo.Depois de um tempo, ninguém mais se lembra.

Tudo sobre garotas
Não estava muito afim de ler esse livro, por ser meio que um auto ajuda para garotas. Mas aí a editora me ofereceu ele para análise e eu resolvi aceitar, para deixar um pouco de lado o sobrenatural.

Eu realmente me surpreendi. Sou uma garota de só 13 anos, e existem coisas nesse livro que realmente podem sim me ajudar quem sabe em alguma situação, e gostei disso.
A autora usou uma linguagem fácil, que parece que ela está mesmo conversando com você, lhe passando aquelas informações ali ao vivo, e com isso fica bem mais fácil a leitura.
Ela fala de tudo; amizade, aparência, relacionamentos, auto estima entre outros assuntos. Mas nem tudo que tem nesse livro vai ajudar a todas. Uma pode ser assim, outra assado e assim por diante. Mas o legal é ler tudo, para pelo menos saber como tal pessoa se sente em relação a tal coisa e etc.
Recomendo para todas garotas, não importa a idade - até mulheres mesmo seria interessante lerem.
Você que pensou que esse livro seria uma furada, que é chato e tudo mais, está pensando errado. Eu pensei isso, e acabei gostando, vai que acontece o mesmo com você.

E essa diagramação? OMG! Bem menininha mesmo. rs Tudo rosinha e branco. E ainda é cheio de desenhinhos fofos.
Então, apesar de não gostar do gênero, eu gostei desse livro. Me surpreendi, achei que seria uma coisa e foi diferente.


Editora: Agir
Ano: 2011
Páginas: 104


RESULTADO: na resenha de Caixa de Desejos - se quiser comentar... rs - eu coloquei um mini sorteio de um marcador autografado, e quase ninguém participou (peninha), mas quem participou obrigada, e hoje eu sorteei, e a vencedora foi... ... Gabriela Wegner. Já mandei um email avisando. 

Beijos, até a próxima.