sábado, 19 de novembro de 2011

Chegou pra mim... #13

Oi pessoal. Ain, eu estava super ansiosa porque sabia que ia chegar uns livros aí da Novo Conceito, e demorou um pouquinho (dois ou três dias, e isso pra mim é a eternidade), e chegou hoje de manhã eu acho. Eu estava dormindo... rs Minha mãe que teve que pegar.

OMG! Lindo, lindo esse livro. Veio em uma bolsinha (enorme) vermelha muito fofa, minha mãe quer pra ela. Vê se pode uma coisa dessa. rs Vai ter sorteio, em breve.

Esse livro é ENORME. E muito lindo, eu adorei. E ainda vem em uma bolsinha linda, e um colar com anel (eu queria usar o anel, mas é grosso rs e não dá). Dois, um pra mim e pra alguém. rs

Não queria ler esse livro, mas já que mandaram vou ler. Não deve ser tão ruim, é do Nicholas. *-* Venho um kit e um livro, acho que vou fazer sorteio do kit e ficar só com o livro...

Ah, esse livro não é do gênero que eu gosto de ler, mas vou ler mesmo assim. Venho uns livretinhos, o marcador (venho junto no kit, e também tem uns imãs, só que esqueci dele) e o colar com anel (tem uma frase escrita, que agora não me lembro rs).

Por hoje é só, até a próxima.
Beijos, 
Amanda *-*

PS. Participem dos sorteios, está super fácil ganhar. Sorteio 1 e 2.