terça-feira, 29 de novembro de 2011

|Divulgação| Editora Vida & Consciência #4

Oi, oi. Estou trazendo um lançamento da editora Vida & Consciência, esse livro não é um tipo de livro que eu goste, mas vale divulgar. Vai que alguém que lê o blog gosta...











Você ama ou fantasia tudo? por Mário Sabha

Dividida em quatro capítulos, a obra discute temas como o amor, a amizade, o ciúme, a autoestima, a ilusão, a relação familiar, entre outros. Além disso, propõe alguns diálogos diretos por meio de perguntas, exercícios de reflexão e anotações; porém, sugere que todas as experiências e respostas sejam devidamente registradas, já que o leitor poderá utilizar este “Manual prático da vida afetiva e conjugal” para consulta diária, e refazer os exercícios outras vezes após certo período, o que certamente modificará suas perspectivas sobre seus relacionamentos afetivos e conjugais em seu contexto geral.

'Você ama ou fantasia tudo?' apresenta valiosas dicas e sugestões que podem ajudar no desenvolvimento pessoal e humano dos leitores, para que se livrem das ilusões e saibam “como obter sucesso em seus relacionamentos”, seja na família, na amizade e, é claro, no amor.

Eu achei a capa bem bonita, se fosse um romance e tal, ia querer ler só por causa da capa. Mas como não é...

Beijos,
Até a próxima.