quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eu assisti: Sobrenatural

Eu assisti faz um tempo o filme, e não lembro quase nada da trama. rs Então não vou falar nada da trama, só vou colocar a sinopse. Porque o bom é assistir sem saber nada, ou quase nada. Eu assisti o filme quase sabendo tudo, porque minha uma amiga assistiu primeiro e me contou. E as partes que eu deveria me assustar, acabei não me assustando, porque ela já tinha me contado e eu sabia. Argh! Estraga prazeres que eu adoro ~ você não vai ver isso mesmo. rs ~


Sinopse:
A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz com que os pais descubram que a nova casa abriga um espírito do mal. Eles logo se mudam, mas rapidamente percebem que não era a casa que estava mal assombrada.

O filme é bem assustador, então se você não gosta de filme de terror, nem tenta começar a assistir. Porque logo no começo já dá medo. rs Mas se você gosta, com certeza vai gostar, ou não, né?!
Pra ter uma idéia de quanto eu tive medo; assisti com o meu pai. Não consegui assistir sozinha, comecei e tive que chamar ele. rs E olha que eu nem tenho medo de nada, até Atividade Paranormal eu assisto sozinha, ah, e AP  têm espiritos e tudo mais, e eu morro de medo.
Você ta lá assistindo e fica tensa, algumas partes que assustam não me assustaram tanto (e eu já disse isso), mas com certeza me deixaram tensa. É uma sensação estranha, acho que todos já devem ter sentido isso. kk

Mas meu Deus! Na última parte do filme, eu fiquei super: ''whats?'' e ''não acredito'', porque aconteceu uma coisa... que eu não vou contar, mas vou bem inesperado.
Eu acho que vai ter uma continuação, tipo em Atividade Paranormal, ou não, mas eu queria que tivesse, ia ser legal.

Ficha Técnica

Estado: Em DVD
Título Original: Insidious
Gênero: Terror
Direção: James Wan
Roteiro: Leigh Whannell
Produtores: Aaron Sims, Jason Blum, John R. Leonetti, Oren Peli, Steven Schneider
País de Origem: Estados Unidos da América
Estreia no Brasil: 21 de Abril de 2011
Estreia Mundial: 1 de Abril de 2011
Duração: 103 minutos

Esse trailer é muito bom, dê uma olhadinha. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário