terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meme Literário: Personagens

                                       
Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.

Eu fazia esse meme a tempos, mas parei de fazer memes, agora voltei. Ou voltei mais ou menos. rs

Perguntas:
1. Com qual personagem de livro você se identifica?
2. Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
3. Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?

Respostas:

  1. Sabe, eu não me identifico muito com personagens. Mas uma personagem que acho que parece comigo, é a Alice de Crepúsculo. Ela é super alegre, diverte todo mundo, é amiga. E eu sou assim, acho. rs
  2. OMG! Patch, aquele lindo. rs Pra quem não sabe o livro, é Sussurro. Um dos melhores que li esse ano, com certeza.
  3. Nossa, depende. As vezes eu gosto dos maus, mas claro, sempre os bonzinhos são os melhores, se ele não for chato. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário