segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novidades || Editora Dracaena

Olá pessoal, veio hoje mostrar algumas novidades - que nem são novidades quentíssimas, mas tudo bem, eu sempre fico atrasada.

Editora Dracaena:
A arte da invisibilidadeA Arte da Invisibilidade de Allan Pitz.
“A arte da invisibilidade visa condicionar o homem moderno ao intelectualismo de avanço real e lógico, natural, em acordo com sua época. E, ousadia das ousadias, visa trazer de volta o homem pensador, que vagaria pelas prisões hipnóticas sem se deter a nenhuma delas. Apenas isso.”

Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos de Roberta Spindler e Oriana Cosmesanha
Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis.
Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo. Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os a sua vontade e apoderando-se de sua força.
Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água.
Existem muitos outros, como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo. Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi.
Para tanto, deve-se, primeiramente, entender que tudo faz parte da mesma manifestação natural e que toda matéria e energia estão inseridas em um processo dinâmico e universal.

Demoníaco Demoníaco - Saga Asa Negra de Pandora Fairel
Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio. Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada... Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.


Book Trailers:
Não Deixe o Sol Brilhar em Mim

Senhor do Amanhã 

A Ordem dos Lendários - O Livro das Revelações

Novo Selo:

O novo selo Editora Oxigênio terá como foco publicações de livros de autoajuda , carreira e negócios , filosofia,saúde e espiritualidade e lançará autores nacionais e internacionais.

Léo Kades, editor da Dracaena comentou: “Encontrávamos dificuldade em encaixar alguns títulos dentro da proposta da Editora Dracaena que é mais voltada a livros de Ficção, Romance, Literatura, Infanto-Juvenil e creio que agora com a criação do novo selo teremos um maior destaque para esses títulos que buscam trazer qualidade de vida aos leitores de todas as idades”.
Alguns títulos: 
Vivendo Bem e Ativo até os 100 anosSaude e EspiritualidadeProsperidade com EspiritualidadeCaminhadaNaturezaO Dom de Ser Feliz