quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Desafio literário 2012

Ah, vou começar com o meu primeiro desafio! Escolhi esse por não ser complexo e não 'mandar' ler tal livro (não que os outros mandem, é que dificilmente eu vou conseguir fazer o que pedi lá, rs), e gostei desse...
Ele é por níveis e temos que alcançar metas, é mais uma meta do que desafio... Vamos conhecer um pouco mais?


Nivel 1: 12 livros no ano = Iniciante (Acabei de entrar na brincadeira!)
Nivel 2: 30 livros no ano = Leitor Avido (Peguei gosto por essa coisa chamada leitura)
Nivel 3: 50 livros no ano = Leitor Compulsivo (Leio um atras do outro, e dai?)
Nivel 4: 75 livros no ano = Bookworm (Sim, sou viciado e muito orgulhoso do meu vicio!)
Nivel 5: 100 ou mais livros no ano = Viciado (Bebo, como e respiro livros. Preciso de uma intervencao!)



Por enquanto, ainda, estou no nível 1. Que vergonha, Amanda! E duvido muito que passarei do nível 4, haha. Mais de 50 pra mim é muito. Se quiser acompanhar a minha lerdeza, vai ter uma aba aqui em cima do desafio.


Caso tenha se interessado, faça também.
Entre no site de origem: Wishing a Book