quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Série da vez #1 || The Vampire Diaries

                        
The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em Setembro de 2009.


A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) lindooooo e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) lindoooo². Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena.

Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.



               


Como todos, ou maioria, deve saber a série já conta com três temporadas, sendo que a terceira ainda está na metade. E como é de se esperar, terminará quando tiver alcançado 22 episódios, já que toda as outras temporadas foram assim...




Se você não assiste, corre e vai assistir
AGORA! É muito bom, muito bom mesmo. Eu não era acostumada a assistir séries, mas depois que comecei a assistir TVD, não parei mais. Só que fica meio difícil assistir todas as que gosto, e o tanto que eu gostaria de assistir, mas tento, rs. Só não perco, claro, The Vampire Diaries.



Quem não conhece a série de livros da L. J. Smith? Ninguém, suponho. Adoro os livros e, por isso surgiu o interesse em assistir a série de televisão. Fui sem nenhuma expectativa, achando que seria legal, só, e acabei amando logo no primeiro capítulo. Sabe quanto em média de espectadores a primeira temporada teve? 3,60 milhões. Isso não é brincadeira. Só o primeiro episódio teve a maior audiência desde que a emissora que transmite estreou, e isso foi em 2006. Já dá pra ter uma noção do quanto que TVD bomba, né?




E com esse sucesso todo, não iria faltar os prêmios. Eles ganharam vários prêmios, incluindo, People's Choice Award e também levou várias indicações. E os atores não ficaram sem...



               

Um pouco mais...
Gênero: drama, fantasia, romance, suspense
Classificação: 14 anos (apesar de quando eu comecei a assistir, ter 13, rs, eu não respeito)
Duração: 42 minutos (aproximadamente)
País de origem: Estados Unidos
Produtores:  Leslie Morgenstein, Bob Levy, Kevin Williamson, Julie Plec
Número de episódios: 58 (desde o fechamento da postagem)


Gifs:

No primeiro dia, quando eles se "conhecem".


Não sei se aqui foi quando ela foi transformada... Acho que sim.
Damon, lindo.

Esse casalzinho é muito fofo, adoro eles. Pena que aconteceu aquilo...
Oooooh!
Nossa, nossa. Assim você me mata.
Woont.
1.21 | Isobel
Ai, que lindo...
1.09 | History Repeating
Nossa, nossa. Assim o Damon não me mata, e sim você, haha. Stefan muuuito lindo.
 1.09 | History Repeating
Ai que lindo. OMG!

Olha que lindo, gente. 

Adoro quando eles se encaram desse jeito.

Deu pra perceber que eu piro na batatinha com Stefan e Damon, né? Haha.

Amei essa foto:
                              398741_316002105119001_141995432519670_1043377_1417566387_n_large
                                  Tem uma lágrima no olho dela...









Espero que tenham gostado do post, e C-O-M-E-N-T-E, por favor. Me faz feliz, faz? Haha. Beijos, e até a próxima.

Fonte: Wikipédia