segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Maratona de filmes #2 || A Mentira


Emma Stone é minha diva agora gente, rs. Já devo ter assistido algum filme com ela no elenco, mas esse não tem nem comparação. Muito bom! É um filme tão descontraído, legal, engraçado e fofo. Vale muito a pena ser assistido. Sabe aquele filme que você quer assistir mas tem preguiça de assistir por medo de não gostar? Haha, isso foi o que aconteceu comigo. Ele estava aqui há séculos e só agora resolvi assistir...

Olive (Emma Stone diva) é uma garota completamente invisível na escola, e quer mudar isso. E então que ela faz? Mente. Tudo começa quando ela inventa para sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka) que não é mais virgem, e que passou o fim de semana com um cara com o dobro de sua idade. Mas o que Olive não esperava era que Marianne (Amanda Bynes) escutasse a sua mentira e espalhasse pela escola inteira, e desde então tudo começa. Garotos pagam para ela fingir ter tido alguma coisa com eles, as pessoas só falam dela, ela não é mais invisível e mais um monte de coisa.
Mas o acontecerá, ela vai se dar bem ou bem mal? Haha.

ASSISTA ESSE FILME! PELO AMOR DE DEUS, É MUITO LEGAL. Eu falei ali em cima que é engraçado, mas não é aquele engraçado que você se mata de dar risada, sabe? Então se for assistir pensando que vai morrer de dar risada esquece. É engraçado sim, mas não a esse ponto, não pra mim pelo menos.
A melhor parte desse filme é quase no começo (se não me engano), quando Olive finge estar transando com Brandon (Dan Byrd). Você não tem ideia do que é aquilo, hehe. Muito bom.


Título original: Easy A
Gênero: Comédia
Duração: 1 hr 32 min
Ano de lançamento: 2010
Estúdio: Screen Gems | Olive Bridge Entertainment
Distribuidora: Screen Gems (EUA) / Sony Pictures (Brasil)
Direção: Will Gluck
Roteiro: Bert V. Royal


Sabe quem esta nesse filme? Penn Badgley. Não sabe quem é? Aquele lindo de Gossip Girl:
                                


Imagens:

Ela é muito linda, né?



OMG!
Wooont