terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meme || Conhecendo sobre mim...

Oi pessoal, hoje estou trazendo um meme (na verdade o nome verdadeiro dele não é esse que está no título do post, eu não sei o nome dele, então coloquei esse) que recebi da fofa Jeh do Meine Liege. Adoro o blog dela, se não conhece (creio que todos conheçam) corre lá, vão amar. Conheçam mais sobre mim...

Sobre Mim:
Nome: Amanda Faustino (da Silva). Na verdade eu não gosto do 'da Silva', por mim nem teria.

Apelido: Nem tenho, mas gosto quando me chamam de Mandi. Mas já tive alguns, e ás vezes minhas amigas inventam alguma coisa (mas só ás vezes, rs).

Signo: Aquário.

Você está apaixonado? Não.

Você já fugiu de casa? Não.

Você ri de coisas bobas? Sim! Mas nem sempre...

Já beijou na chuva? Ah, não. Mas isso é uma meta, não pra agora, 2012, mas quem sabe mais pra frente.

Você já teve o coração partido? É. Sim.

Você já partiu o coração de alguém? Creio que sim, mas não tenho certeza.

Você está sentindo saudades de alguém agora? Não.

Você já pensou em se matar? Ai, ai. Já. Quando eu fico com raiva, dos meus pais principalmente, fico com um ódio tão grande e tão brava (quase ninguém conhece esse meu lado, só meus pais mesmo) que dá vontade...

Seu cabelo te odeia? Com certeza! Principalmente na escola.

Tem medo de escuro? Nossa, tenho. Ando pela casa ascendendo as luzes, não consigo ficar no escuro, mas antes era pior.

Você tem tatuagem? Ainda não. Mas vou fazer.

Sobre Música:
Gosta de ouvir música muito alta? Adoooooro! Ainda mais com o fone, coloco no último volume.

Você lembra dele quando escuta uma determinada música? Não tem nenhum 'ele', então não lembro de ninguém. Raramente lembro de alguém... Mas não como antes.

Foi ao show da sua banda favorita? NÃO! E PELO JEITO NUNCA VOU! AAAAAAH! Quem quiser me dar de presente um ingresso...

Música Favorita: Não tenho uma música favorita... Mas pensando em uma música, que eu amo, é Down To Earth, do meu lindo Justin.

Sobre Cinema:
Ama filmes de romance? Sim. São simplesmente lindos... Gosto mais daqueles que me fazem chorar, sou uma CHORONA!

Filmes de comédia ou terror? Os dois me agrada, mas realmente terror está na minha vida desde pequena, rs. E adoro!

Filme Preferido: Tenho vários, mas citando alguns: A Última Música, Crepúsculo, Cartas para Julieta, A Garota da Capa Vermelha, A Casa de Cera, Exorcismo (rs, é, eu gosto) e vários outros.

Séries Preferidas: Ah! Com certeza, The Vampire Diaries. Gosto muito de Glee, The Secret Circle, American Horror Story, mas nada se compara a TVD. Post especial TVD

Sobre Literatura:
Gosta de Ler? Se eu tenho um blog literário... Brincadeira. Gosto, desde sempre. Quando aprendi a ler, não parei mais.

Um livro que marcou sua vida: Estranho... Não sei. Acho que Marcada, porque foi o livro que me fez voltar a ler com frequência.

Um livro que você Odiou: Não tenho um livro que odiei, tem livros que não gostei, mas odiar não.



Indicados:
Quem quiser fazer. Já que não sei quem vou indicar vai querer fazer, ou já fez. Sei lá. Façam. E se fizerem me avisem, quero conhecê-los.