segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Maratona de filmes #1 || Amanhecer - Parte 1

                          


Basicamente o filme é isso: recebimento do convite, Jacob fugindo, o dia do casamento, lua de mel, gravidez e nascimento. Só isso. Mas, veja bem, o filme é bom. Isso que eu escrevi aqui em cima não significa que eu não gostei, ok?

O filme começa mostrando Jacob, Charlie (o nome do pai da Bella é esse, né?) e Renée recebendo o convite para o tão aguardado casamento de Bella Swan e Edward Cullen. A primeira cena, se não me engano, é a de Jacob fugindo, essa parte foi muito legal pelo fato de ele sair todo bravo e se transformar no ar.
Já no dia da cerimônia, a Bella tem um pouco de receio, mas quando... (não vou contar, haha)...ela resolve então seguir adiante e casa-se com o belo (trocadilho, haha) Edward. Ainda na cerimônia, Jake aparece para fazer uma surpresa para Bella e eles conversam e dança, até certo momento, já que aconteceu uma coisinha inesperada.

Então chega a Lua de Mel, ainda mais aguardado do que o casamento, e o que eles fazem? Haha, sei que vocês sabem...
Depois Edward fica irritado consigo mesmo por ter deixado hematomas em Bella, mas ele acaba cedendo aos encantos da Sra. Cullen. E o inesperado acontece (não tão inesperado, já que TODO mundo já sabia que isso ia acontecer). Eles têm que voltar para Forks para Carlise retirar o que está dentro de Bella, mas a mesma não concorda. Isso é um caso raro, nunca que Carlise ouviu falar sobre isso e nunca viu algum caso, aquilo iria mata Bella. O feto como diz Alice.

Algumas coisas acontecem como caçadas, brigas e outras coisas. Brigas? Por que brigas? A matilha de Sam quer matar o feto que está dentro de Bella, e isso gere uma briguinha entre os vampiros e os lobos, mas nada muito selvagem. Rsrs.

Com esse bebê-vampiro, Bella fica cada vez mais fraca e se não o tirarem ela poderá MORRER. Mas claro que isso não ia acontecer, né? E tudo iria dar certo. E foi o que aconteceu...
Eles, os Cullen e Jacob, descobrem um jeito de Bella ficar um pouco mais forte, mas isso era apenas uma tentativa, não sabiam se ia dar certo ou não, então Bella bebe s-a-n-g-u-e. E sabe como? Num copinho e canudinho, haha. Parecia refrigerante, hum... Coca-cola, ainda.
E depois de mais briga e muito mais sangue Renesmee nasce, e Bella vira vampira. A tribo Quileute - que é a matilha de Sam - vão então ao ataque, mas quando alguém tem imprinting por uma pessoa nenhum da tribo pode fazer nenhum mal a ela, e Jaboc teve seu imprinting pela pequena Renesmee, e o ataque foi cancelado. E acaba!

MEU DEUS! Adorei. Só o ruim foi que as cenas aconteciam muito rápidas, foi tudo muito rápido. Acho que deveriam ter retratado a dor da Bella quando ela estava se transformando, porque quem leu o livro sabe como ela fica reclamando de dor e tudo mais, e no filme não tem isso.
Por que raio Jacob vai ter logo imprinting pelo bebê? Nossa, pelo bebê! Poderia ter esperado ela crescer mais um pouquinho, né? Hehe. Ah, e falar no bebê, ele é a coisa mais fofa. Mas a menina que vai fazer ela maior eu não gostei não...

Falando em Jacob, não posso esquecer-me de falar de Seth. Adoro ele. Depois dos personagens principais, Bella, Edward e Jacob, ele é o meu personagem preferido. E ele é um gato, haha.
Sabe o vestido da Bella? Achei feio. Nossa, e quando ela fica magra, meu Deus, muito estranho. Fiquei sabendo que quando ela está deitada lá na cama parada se transformando, é um boneco de cera. Eu pensei que fossem maquiagem e algum truque, alguns efeitos. Mas não...
Mas no geral, gostei muito do filme. Se ainda não assistiu, corre lá, eu demorei mais de três meses pra assistir o filme. Haha. Muita coisa, não? Então não seja como eu, e assista.

Acabei de descobrir que no final, depois dos créditos, têm uma cena dos Volturi recebendo uma carta dos Cullen falando que a Bella já se tornara vampira, e eu não vi isso. Não acredito. Odeio quando isso acontece, aqueles filmes que depois dos créditos passa mais coisa. Agora tenho que ficar atenta, e esperar os créditos acabarem...

Direção: Bill Condon
Produção: Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt, Stephenie Meyer
Roteiro: Melissa Rosenberg
Gênero: romance, fantasia
Distribuição: Summit Entertainment
Lançamento: 18 de novembro de 2011



Tumblr_lvdvw1quvu1qdrarlo1_500_large
Adorei essa foto...


Bd12_large
                   Olha o sorrisinho dele.                            
                           
2~4_large
Já no Rio de Janeiro...
Tumblr_lvouea2myy1qfcwdlo1_500_large
Oh God!
                               
                                    
426159_361318450546175_264203313591023_1553636_587163393_n_large
Meio que as 'fases' da Bella se transformando.
                               
Tumblr_lyjas7o39n1r0xv2yo1_500_large
Adorei essa parte. Quando ela vai e abre o olho. E o engraçado, é que já ta de maquiagem haha.
                                   
                                  

Espero que tenha gostado do post, e comente. Por favor. Me faz feliz, faz?
Beijos, até a próxima.