sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Divulgação || Seoman, Vida & Consciência

Minha Semana com Marilyn

Em 1956, Colin Clark, um jovem inglês de 23 anos de idade, conseguiu um emprego como terceiro assistente de direção no set de O Príncipe Encantado. O filme tinha como atriz principal o maior símbolo sexual de Hollywood, Marilyn Monroe. Por toda uma gloriosa semana, a maior estrela do planeta buscou conforto nos braços do empregado mais jovem do set. Minha semana com Marilyn é o relato franco, doce e engraçado de como Colin Clark passou a partilhar os segredos de Marilyn Monroe - e até a cama dela! O livro deu origem ao filme My Week with Marilyn (7 Dias com Marilyn).

Não tenho vontade de ler esse livro, por ser tipo uma biografia/relato, e eu não gosto. Mas eu assistiria ao filme, não sei quando vai estrear aqui no Brasil, mas ele eu acho que vou assistir...



Romance de estreia de Floriano Serra aborda a conturbada relação entre mãe e filha




A história mostra como é importante compreender o comportamento das pessoas, sobretudo dos familiares. Mostra que o amor na família é imbatível, mas que, apesar dele - ou por causa dele - , podem ocorrer algumas turbulências e desencotros, e somente com ajuda espiritual uma família consegue manter a alegria, aa união a paz tão desejadas.

Esse livro parece ser bem intenso, mas não tenho vontade de ler... Acho a capa bonita, a sinopse é boa, mas ainda assim não fiquei com vontade de lê-lo.

Beijos,
até a próxima.