quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fevereiro in Review




Coluna que vai recapitular o mês. O blog Garota que Lê me inspirou a fazer.


Reviews (5) de Fevereiro:
Um Homem de Sorte
O Preço de Uma Lição
Anoitecer
O Legado da Caça-Vampiro
A Escolha

         * a mesma quantidade do mês passado.

Pensamentos:
Nossa, pensei que iria ler mais esse mês, mas não. Foi bem pouco, já que os livros que eu li esse mês tinham bastante páginas e quando o livro tem muitas páginas empaco total.

Meu livro favorito de Janeiro:
O Legado da Caça-Vampiro, esse realmente foi bom. E se você não conhece corre para ler minha resenha, muito bom esse livro.


O livro que menos gostei de Fevereiro:
O Preço de Uma Lição... Esse livro não me animou nem um pouco, e foi bem chatinho a leitura. 

Também rolou no blog:

Série da vez #1 || The Vampire Diaries
Maratona de filmes #1 || Amanhecer - parte 1Desafio Literário 2012
Maratona de filmes #2 || A Mentira
Meme || Conhecendo sobre mim...

Tchau Fevereiro...
C-A-R-N-A-V-A-L se resume esse mês, né? Todo mundo só pensou em pular e dançar (nem todos...) nesse carnaval polêmico. Não vou dar uma de jornalista, blog de fofoca, e colocar aqui o por quê do 'polêmico', creio que vocês já devem saber do que se trata. Mas o meu mês foi revelador (não no sentido literário ou no mundo fictício, e sim no mundo real) mas isso não vem ao caso. Só tenho a dizer: tchau, e até março (que já chegou).

Oi Março!
Ah! Espero que agora consiga cumprir o que eu falei no in review do mês de Janeiro, mas não vou falar muita coisa porque aí acabo não fazendo nada. Então irei esperar, e ver o que acontece.


Beijos,
e até a próxima.


NÃO VAI ESQUECER DE COMENTAR VIU?! TÔ DE OLHO EM VOCÊ, E SE NÃO COMENTAR VOU PUXAR SEU PEZINHO DE NOITE, NÃO TOMA CUIDADO NÃO.