quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aviso #4

  

  Oi pessoas lindas do meu coração - só por essa saudação ninguém vai ler o post -, venho aqui comunicar uma novidade. Vamos ter mais uma integrante no blog. Não fiz seleção ou algo do tipo igual aos outros blogs, simplesmente escolhi minha amiga para fazer parte. Ela tem um blog, Me Perdendo em Palavras, visitem, sigam e comentem.
  A coluna vai se chamar Coluna da Joyce, nada tão criativo, mas foi um nome que nós encontramos para ela postar o que ela quiser, um espaço só dela. A Joyce já fez duas resenhas aqui; O Diário de Bridget Jones e Harry Potter e A Pedra Filosofal.
  Espero que vocês gostem e que dê certo.

  Ah, e ano que vem vou tentar voltar a fazer esse blog ser um pouco melhor - porque é difícil ter um blog descente, pelo menos pra mim -, algumas colunas vão voltar, talvez novas... Estou vendo isso ainda e tenho mais uns dois meses pela frente pra decidir.
  Caso alguém tenha sugestões de colunas, pode me avisar ok?

Então é isso pessoal,
Beijos.