sexta-feira, 2 de novembro de 2012

[Resenha Editora Arqueiro] O Resgate do Tigre - Colleen Houck

O Resgate do TigreTítulo original: Tiger's Quest
Série: O Tigre #2
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Ano: 2012
Páginas: 432
Skoob Compare preços: Buscapé
(maravilhoso)


"Colleen nos seduz com seu conto de fadas ágil e original que tem como exótico pano de fundo a cultura e a religião indianas." - MTV.com

  Após abandonar Ren, Kelsey volta a sua cidade, onde tudo começou, Oregon. Abandonar o seu grande amor não foi fácil, claro, mas em sua cabeça foi a melhor coisa que ela poderia estar fazendo a Ren. Então para ocupar um pouco sua vida - que estava voltando ao normal -, ela começa uma faculdade, faz novos amigos, conhece novos caras... Com um deles até teve algo a mais, o Li. Porém, nada adianta. Continua ainda pensando em tudo que viveu com seu lindo tigre branco com olhos azul cobalto nos seus dias na Índia.


"Deixá-lo havia quase dilacerado meu coração. Ele estava a mais de 11 mil quilômetros de distância, na Índia, e ainda assim arranjava um jeito de ter algum poder sobre mim."

  O presente de Natal de Kelsey é Ren de volta, sua volta é maravilhosa nas primeiras semanas, até que ele é capturado. De novo. Esse acontecimento faz com que a jornada em busca de um novo prêmio para quebrar a antiga profecia seja antecipada. Dessa vez quem acompanha Kelsey nessa jornada é o irmão mais novo de Ren, Kishan (tigre negro).


"- Certo. Era de se esperar que eu aprendesse. Para não repetir a história.
- Você está correndo o risco de repetir a história? - provoquei. - Andou batendo papo com Lokesh?
- Eu mataria Lokesh sem hesitar caso nossos caminhos se cruzassem novamente. Mas, se estou correndo o risco de repetir a história? Estou, sim.
(...) - E parece que as únicas garotas por quem me interesso... sempre pertencem a Ren."

  Muito mais emoção, aventura, ação e romance. O primeiro livro é maravilhoso, mas esse, digo que gostei muito mais. Colleen escreveu da maneira dela, mas diferente do primeiro, não sei, achei mais rápido e intenso. Mais detalhes, mais tudo. P-E-R-F-E-I-T-O.
  Kishan ganhou mais destaque nesse livro, e isso que eu gostei. Praticamente o livro só tem ele, e queridas leitoras, isso é maravilhoso. Ta, tudo é maravilhoso! Agora eu não sei quem eu gosto mais, os dois são lindos. Ren ou Kishan? Como faz? Nos últimos momentos de O Resgate do Tigre eu escolho Kishan, mas não sei o que vai acontecer no próximo... Só espero que Ren volte ao normal, não aguento ver ele daquele jeito, indiferente, chato e sem sal.
  Os momentos de Kishan e Kelsey são os melhores, sério. Os de Ren e Kelsey também, mas nada se compara a Kishan. Ele é um tipico bad boy que eu adoro. E o Ren é o romântico, que todos adoram também. Não tem como escolher um só. Meu Deus!
  Não digo mais nada, só digo; LEIAM!


"Você precisa saber que isso não é um competição com ele. Não há segundas intenções. Não é uma simples atração. - Ele deslizou os polegares no meu rosto e o segurou com ambas aos mãos. - Eu amo você, Kelsey." *suspira, suspira*

Próximo livro, por favor.