domingo, 11 de novembro de 2012

Chegou Pra Mim #25




Pessoas (: Quanto tempo eu não faço Chegou Pra Mim... Caramba! Hoje tem muita coisa pra mostrar, tem livros de meses atras. E agora a minha câmera deu problema, a lente está horrível, dá pra tirar foto - com uma qualidade não tão boa -, mas não dá pra fazer vídeo :/




Faz tempo que recebi... Adorei o kit, a caixinha é bonita e os papeis e os envelopes são fofos.  

Há tempos tenho vontade de ler esse livro, e consegui trocar no skoob. Não lembro com quem...

Ganhei da escola. Dizem que Ano Velho é bom.

Também ganhei da escola, Anjo da Morte parece ser bom, diferente desse outro aí.

Escola... Meu primeiro livro da Rocco, rs. 

Esse colar que vem no kit é bonito, mas eu não vou usar, só usaria se a corrente fosse diferente.

Muito ansiosa para ler esse livro. Como todo mundo sabe vem aquele baby alguma coisa, o meu morreu :(

Ah, lindo demais! Adorei a música que vem no CD.

Já estou usando esse calendário, ta ali na geladeira. Quero saber o que tem a ver esse calendário, porque na capa tem cartas... o.O

Nicholas <3 Só não gostei muito dessa bolsinha, ela é meio estranha. E o meu livro veio rasgado bem no meio de uma página :/

Faz muito tempo que tenho que ler Queimada, e só agora comprei. Mas acho que vou comprar os outros e depois começar a ler de novo. E Tinta Perigosa estava 9,90 e comprei. Livro da Rocco por esse preço, nunca vi, então comprei mesmo não tendo o primeiro volume.

Ganhei em uma promoção. Deve ser muito bom!

Beijos, 
até a próxima.